Ciclo ABTms 2021 debate “Telessaúde e Nutrição: visões de futuro”

O Ciclo ABTms 2021, voltado para o debate com diversas especialidades da área da Saúde, promove um novo encontro dia 8 de junho (terça-feira), às 18h: “Telessaúde e Nutrição: visões de futuro”. Para participar, acesse o link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/abtms

Com indicações do Conselho Federal de Nutricionistas, o webinar reunirá apresentações das colaboradoras federais Dra. Liliana Paula Bricarello e Dra. Magda Ambros Cammerer e os palestrantes Dra. Amanda Bagolin (UFSC), Dra. Elaine Pasquim, da Coordenação da Rede NutriSSAN do MCT e do Instituto de Nutrição da UERJ, a Dra.Luciana Castro,  Prof. Associado Departamento de Nutrição Social Instituto de Nutrição (UERJ) e Rafael Pinto Lourenço, Chefe da Unidade de e-Saúde e Coordenador RUTE do Hospital Universitário de Lagarto (HUL/UFS/EBSERH),  com mediação do Presidente da ABTms, Luiz Ary Messina e integrantes da diretoria da entidade.

Desde o início da pandemia, a ABTms realizou 14 painéis, com a participação de renomados especialistas e seus respectivos Conselhos Federais nas áreas de telemedicina, enfermagem, fisioterapia, terapia ocupacional, urgência e emergência, fonoaudiologia, odontologia, farmácia, psicologia e sessões internacionais com América Latina, México, Rússia e China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *