ABTms conecta Ligas Acadêmicas com foco na Telemedicina, Telessaúde e Saúde Digital

Acadêmicos das áreas de Saúde e Tecnologias da Informação, Computação e Comunicação em busca de soluções para o sistema de saúde no Brasil: a Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde (ABTms) está se propondo a  congregar e apoiar as ações das Ligas Acadêmicas com foco na Telemedicina, Telessaúde e Saúde Digital. A organização das Ligas com o apoio da ABTms é uma das ações da associação para impulsionar atividades da extensão universitária e fortalecer a troca de experiências que contribuam para a formação profissional desde a graduação e o desenvolvimento de novas lideranças. Sua proposta é cadastrar e unir as ligas na ABTms, realizando atividades específicas e divulgando programação e conteúdo específico.

A ABTms reúne instituições, empresas, profissionais, docentes e estudantes de graduação ou pós-graduação em torno do debate e ações de educação, pesquisa e melhores práticas na Telemedicina, Telessaúde e Saúde Digital. Seu objetivo é abordar o enorme potencial de contribuição da Telemedicina e Telessaúde com o sistema de saúde brasileiro e divulgar sua importância como prática crescente no Brasil, oferecendo a cada dia mais possibilidades profissionais.

Ao associar-se, você assegura a legitimidade de sua representação diante das resoluções e encaminhamentos da Telemedicina e Telessaúde no país, e contribui para o fortalecimento da associação.

Além disso, os associados reunidos nas Ligas têm acesso a uma área reservada na plataforma online da ABTms, com interação e conteúdo exclusivos, notícias, agenda e transmissão de eventos da ABTms e gravações de eventos parceiros, além de descontos em eventos parceiros para participação em tempo real.

Para o cadastramento da sua liga no Comitê de Ligas da ABTms é necessário ter três acadêmicos e um orientador associados individualmente à ABTms. Saiba mais sobre a ABTms, participe, fique atento ao calendário, associe-se e cadastre sua liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *