10º CBTms – Terceiro dia

O terceiro dia do 10º CBTms começa com a apresentação de trabalhos e tem a moderação do Dr. Davi Viana dos Santos, atualmente Professor Adjunto da Universidade Federal do Maranhão. Doutor e Mestre em Informática pelo Programa de Pós-Graduação em Informática da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Graduado em Ciência da Computação pela UFAM. Possui curso técnico em informática pela Fundação Nokia de Ensino. Além disso, é docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da UFMA. Tem interesse nas áreas de qualidade de software, melhoria processo de software (MPS), implementação de programas de MPS com ênfase na adoção de modelos de maturidade, Engenharia de Software Experimental e Sistemas de Informação. Já fez sua inscrição? Acesse a plataforma digital do Congresso e participe! Assista ao vivo!

Após a apresentação dos trabalhos teremos o painel internacional: OMS & OPAS e a Saúde Digital, com a moderação de Luiz Ary Messina, Presidente da ABTms e a participação dos convidados Dr. Pascoal Bento (OMS, Dr. Marcelo D’Agostino (OPAS) e do Presidente da SBIS, Luis Gustavo Kiatake.

Na parte da tarde teremos mais quatro palestras. A primeira com a presença da Key Note Speaker CATHRIN STÖVER (Géant), na sequência teremos a palestra Conselhos Federais de Saúde: Ética e teletrabalho com a presença do Dr. Cristiano Bertolossi (COFEN), Dr. Donizetti Dimer Giamberardino Filho (CFM) e Dr. Rodrigo Acioli (CFP).

Aproveite para assistir a entrevista que a RNP fez com o Dr. Luiz Ary Messina que nos fala sobre aspectos do cenário atual da telemedicina e telessaúde.

A terceira palestra da tarde terá a moderação do Dr. Paulo Lopes, Secretário geral da ABTms no painel Formação e capacitação de recursos humanos com a presença do Dr. Hamilton José Mendes da Silva (MCTI), Dr. Hervaldo Sampaio Carvalho (EBSERH) e Dr. Vinícius Azevedo (SGTES/MS).

E para encerrar o terceiro dia teremos o painel A saúde digital sob ótica da tripartite com a moderação do Dr. Luiz Ary Messina, Presidente da ABTms, e as presenças da Dra. Adriana Sousa (DESD/MS), Dr. Diogo Marchi (CONASEMS), Dr. Nereu Mansano (CONASS) e do Presidente da SBIS, Luis Gustavo Kiatake.

Já fez sua inscrição? Hoje é o terceiro dia de nosso congresso. Participe!

A realização do evento tem o apoio de várias instituições como a EBSERH e o Ministério da Saúde e tem patrocínio de parceiros como a PolyGrupo SaiteCofen e muitas outras empresas que acreditam e incentivam o desenvolvimento da saúde digital no Brasil. Clique na imagem abaixo para conhecer todos os apoiadores e patrocinadores desse importante evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *