10º CBTms – Quinto dia

O último dia do 10º CBTms está repleto de conteúdo de qualidade e inovação! Começa com a apresentação de trabalhos em duas salas! Na sala 2, teremos a moderação do Dr. Juliano Gaspar da UFMG com a apresentação e seleção dos melhores trabalhos do Congresso. Na sala 3, a moderação dos trabalhos será feita pelo Dr. Luis Jorge Enrique Rivero Cabrejos da UFMA.

Às 10h30min, teremos o painel Redes Acadêmicas Internacionais: Saúde Digital em Rede, com a moderação do Diretor executivo da RedClara, Dr. Luis Eliecer Cadenas e apresentação do Dr. Tomohiko Moriyama (APAN), Dr. Yousef Torman (ASREN), Dr. Mario Reale (Geant) e Dr. Tiwonge Banda (UbuntuNet).

Na parte da tarde, às 14h, será apresentado o painel internacional Transformação Digital: O papel das empresas fornecedoras de saúde com a moderação da Diretora de assuntos institucionais da ABTms, Dra. Evelyn Eisenstein (UERJ), participação do Vice-Presidente da Poly Americas, Pierre Rodriguez e apresentação do Especialista em Saúde, Eng. Scott Simmons (Poly Americas). Completa o painel, o Dr. Peter Kjäll, Head do Research Institutes of Sweden (RISE) que irá falar sobre as possibilidades de colaboração Brasil-Suécia.

CBTms - Palestra Transformação Digital Dia 26

Na sequência, às 15h10min, será apresentado o painel Judicialização na Saúde Digital: O caso de erro no teleatendimento com a moderação da Diretora científica da ABTms, Dra. Alexandra Monteiro (UERJ) e apresentação do Dr. José Barbosa Pimenta Junior (OAB RJ) e Dr. Henderson Fürst (OAB Nacional).

Para encerrar o 10º CBTms com chave de ouro, teremos a sessão conjunta com a RNP e SBIS, onde serão apresentadas retrospectivas das 10 edições do Fórum RNP, 15 anos da ESR, 15 anos da RUTE e 35 anos SBIS.

Teremos ainda a Homenagem às Bases da Saúde Digital, Telemedicina e Telessaúde no Brasil, Prof. Dr. Gyorgy Boehm (USP) e Prof. Dr. Daniel Sigulem (UNIFESP) e, por último, será realizada a sessão de premiação dos melhores trabalhos científicos do nosso Congresso.

A realização do evento tem o apoio de várias instituições como a EBSERH e o Ministério da Saúde e tem patrocínio de parceiros como a PolyGrupo SaiteCofen e muitas outras empresas que acreditam e incentivam o desenvolvimento da saúde digital no Brasil. Clique na imagem abaixo para conhecer todos os apoiadores e patrocinadores desse importante evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *