Webinar – O potencial da Rute para a Teleassistência brasileira de alta complexidade e a contribuição da RNP para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

A Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde (ABTms) tem a honra de convidá-lo para o Webinar “O potencial da Rute para a Teleassistência brasileira de alta complexidade e a contribuição da RNP para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU”, que acontecerá no dia 14 de junho, às 19h30, no endereço virtual – https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/telessaude-maranhao-abtms

A conferência terá como palestrante Luiz Ary Messina, engenheiro Eletrônico (UnB), Mestre em Banco de Dados (Unicamp), e Doutor em Computação Gráfica (TUDarmstadt, Alemanha).

40 anos de experiência em ensino, pesquisa, desenvolvimento e comercialização de software; 6 anos em Automação Industrial na Siemens AG/SA.

1993 cria a Messina Informática Ltda, desenvolvimento em TICs. Entre 2003-2008, capta recursos da União Européia em Telemedicina, Educação, Cultura. Em 2006, inicia o desenvolvimento e a coordenação nacional da RUTE – Rede Universitára de Telemedicina na RNP Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, vinculada ao MCTIC. Palestras no Brasil, América Latina, Europa, Estados Unidos, Caribe, Austrália, Rússia, Japão e África, sobre avanços, processos e metodologias na implantação da Telemedicina, relações e a formação de políticas públicas de Telessaúde. Atual diretor de relações internacionais da ABTms.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *