IFF/FIOCRUZ: cerimônia de abertura e aula inaugural do curso “Capacitação Profissional em Telessaúde”

No dia 21 de março (quarta-feira) acontecerá a cerimônia de abertura e a aula inaugural do primeiro curso de extensão “Capacitação Profissional em Telessaúde”, do Instituto Nacional Fernandes Figueira (IFF/FIOCRUZ). A aula, exclusiva para alunos inscritos no curso,  será às 10h30, no Auditório Dulce Helena Chiaverini no Instituto de Estudos em Saúde Coletiva/UFRJ – Praça da Prefeitura Universitária, Cidade Universitária/Ilha do Fundão, n. 100.

O curso de extensão tem como objetivo capacitar o profissional a fim de que saiba realizar todas as operações de um sistema de telessaúde nos pontos, núcleos tecno-científicos de telessaúde e demais estabelecimentos de saúde do Sistema Único de Saúde e da saúde suplementar.

Na oportunidade, ocorrerá Conferência Magna Telessaúde no Brasil a ser ministrada pelo Professor Emérito da Fiocruz e Superintendente do Canal Saúde, Arlindo Fábio Gómez de Sousa.

O evento também será transmitido através da sala RUTE do IFF/FIOCRUZ. Saiba mais sobre esta forma de participação clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *