UEA e Samsung Ocean abrem inscrições de programa gratuito sobre Tecnologias​ ​Digitais​ ​Aplicadas​ ​ao​ ​Ensino​ ​da​ ​Saúde

3A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Samsung Ocean, disponibilizou o edital do “Ocean Lab”, programa gratuito de capacitação em tecnologia e empreendedorismo, que tem como objetivo desenvolver um programa de base tecnológica para auxiliar o ensino em saúde, com ênfase na geração de produtos e criação de oportunidades para novos empreendedores.

Essa turma terá foco na validação e criação de projetos em Ensino de Saúde, intitulado “Ocean​ ​Lab:​ ​Tecnologias​ ​Digitais​ ​Aplicadas​ ​ao​ ​Ensino​ ​da​ ​Saúde”​. Os participantes serão convidados a pensar em problemas relacionados ao tema principal e propor soluções em dispositivos móveis (smartphones, tablets, wearables), preferencialmente ligadas à Internet das Coisas ​(IoT), Games​, Realidade Virtual ​(VR) e soluções móveis em geral​, e que queiram desenvolvê-las com o suporte do Samsung Ocean Center.

O programa tem como público alvo estudantes e profissionais de gestão, inovação, design, tecnologia da informação, saúde e áreas afins. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, participar de todas as etapas da seleção nos prazos estabelecidos, ter disponibilidade para participar ativamente do programa e preencher corretamente o formulário.

Todas as atividades irão ocorrer no Samsung Ocean – Unidade de Manaus, localizado na Escola Superior de Tecnologia – UEA​, Av. Darcy Vargas, 1200, Parque Dez de Novembro.

Os interessados poderão realizar suas inscrições até o dia 20 de outubro através do website do Ocean.

O Edital do Programa pode ser acessado clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *