Inscrições abertas: Curso de Especialização em Telemedicina pela EMESCAM

LogomarcaemescamFoi lançado o primeiro Curso de Especialização em Telemedicina pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (EMESCAM), com duração de 9 meses e com o objetivo de capacitar os profissionais em Telemedicina e eCare com focos em Tecnologias Educacionais Interativas e modelos de Educação Interativa, Teleassistência e Telediagnóstico, Pesquisa Multicêntrica e gestão e empreendedorismo em eHealth.

O curso terá um programa com encontros presenciais e virtuais. Semanalmente serão  10h de atividades na Plataforma Inovalab EDM; quinzenalmente, acontecerá uma webconferência de 60 min. Por fim, acontecerão 5 Jornadas de Telemedicina, bimestralmente, com participação presencial e carga horária de 12h, estando previstas 1 jornada na abertura do curso, 3 jornadas durante o curso e 1 jornada de finalização de curso, envolvendo avaliação de TCCs.

O Público Alvo do curso serão médicos, gestores de saúde, gestores de hospitais e de saúde suplementar, faculdades de medicina.

As aulas do Curso de Especialização em Telemedicina terão início no dia 04 de agosto de 2017. Os interessados poderão conferir valores, conteúdo programático e demais informações, clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *