CATEL Paris 2016 discutirá decisões que abram espaço para a eHealth no sistema de saúde francês

 CATEL-PARIS2016-rond-catelproCATEL Paris 2016 é uma conferência do Grupo CATEL (Carrefour de La Santé), que acontecerá no dia 06 de outubro na l’Incubateur Boucicau e no dia 07 de outubro na Maison de la Chimie. O tema a ser discutido por meio de depoimentos, opiniões e apresentações de soluções será “eHealth: criar confiança, dar visão”.

O evento é um lugar para debater, discutir pontos de vista e repensar ações para o desenvolvimento da indústria. A organização do evento acredita que a eHealth é uma ferramenta poderosa em resposta aos grandes problemas de saúde que a França enfrenta atualmente: desertos médicos, especialistas em segurança do paciente, sistemas de informação, o uso de dados de saúde, entre outros.

 A programação do evento pode ser conferida na imagem abaixo:

CATEL

Grupo CATEL

g CATELO Grupo CATEL é a referência nacional de eHealth na França. Desde 1997, sua missão é contribuir para o desenvolvimento da telessaúde, telemedicina e eHealth em todos os seus campos de aplicação.

O CATEL acredita que a eHealth é uma ferramenta poderosa em resposta aos grandes problemas de saúde que a França enfrenta atualmente: desertos médicos, especialistas em segurança do paciente sistemas de informação, o uso de dados de saúde, entre outros.

O Grupo CATEL desenvolveu um método de apoio multidisciplinar e multidimensional para a realização de muitos projetos para o sucesso em seu campo de atuação. Atualmente o grupo conta com cerca de 20.000 pessoas das mais diversas áreas.

Para valores e inscrições, acesse: http://www.catelparis.fr/pass-conferencier.html

Comentários em “CATEL Paris 2016 discutirá decisões que abram espaço para a eHealth no sistema de saúde francês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *